Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Confraternização Relações Interpessoais e Ética. Turma da Tarde


Caros Alunos,


No dia 11 de junho realizamos nossa confaternização de término da disciplina de Relações Interpessoais e ética do IFCE, Campus Avançado Aracati. Aproveitamos a oportunidade para fazer a avaliação da disciplina, da professora, assim como a auto-avaliação de cada auluno. Gostaria de dizer que tudo que foi exposto foi muito construtivo. Deixo o espaço abaixo para que cada um registe o que ocorreu de positivo, na disciplina, o que poderia melhorar e sua auto-avaliação, se dando a nota e justificando-a.


Foi um imenso prazer ser professora de vocês!


Um abraço!


Maíra Nobre


Professora da disciplina Relações Interpessoais e Ética. IFCE

Pedagoga-IFCE




12 comentários:

  1. A disciplina de Relações Interpessoais e Ética foi muito construtiva, pois possibilitou um maior conhecimento sobre as empresas no tempo moderno e como podemos lhe dá com ética em meios a tanta concorrências.E a nota que dou para mim é um 8,5 porque eu poderia ser mais participativa em alguns casos,e na disciplina deixou muito na questão dos filmes e nas dinâmicas.
    Aluna:Érika Maria da Silva
    Curso:Técnico em Informática S2-Tarde

    ResponderExcluir
  2. Os conteudos passados foram de fundametal importância para a vida pessoal e profissional de cada um. Sem falar dos videos, pois me chamou bastante atenção, até mesmo mais que as proprias aulas. Apesar de não ser muito participativo,aprendi o suficiente para utilizar futuramente.Acho que mereço um 7,5.
    Alesandro Torquato da Costa
    S2 Informática - Tarde

    ResponderExcluir
  3. A disciplina em si trata muito a questão da humildade, pois você nao tem que ser egoista e pensar só em você, mais em todos que estão ali ao seu redor.Aprendir muito com a Maira, otima pessoa, como professora muito BOA. Os conteudos foram bem elaborados e passados com clareza para todos os alunos, aulas muito interativas só ficou a desejar um pouco mais de intusiasmo da nossa parte, os alunos. Bom, resumindo foi uma experiência mto produtiva, e com certeza irei precisasr desse aprendizado no futuro.

    Aluno:Anderson Dhouglas
    Curso: Técnico em Informática - S2 Tarde

    ResponderExcluir
  4. As aulas da professora Maíra foram muito proveitosas e sempre muito criativas, pois, os assuntos abordados nas aulas são indispensáveis para vida social e profissional de qualquer pessoa que almeje ser um cidadão e bom profissional.
    Em minha opinião não precisaria de mudanças, pois, os conteúdos estão diretamente ligados com a realidade vivida pelos profissionais e pelas organizações.
    A professora Maíra é uma profissional muito competente no que faz, percebe-se que ela gosta muito da sua profissão, talvez esse seja o segredo de um bom profissional gostar do que faz.Participei de todas as aulas exceto da confraternização na minha auto-avaliação minha nota é 9,5.
    Josilene Lima S2 Tarde Informática

    ResponderExcluir
  5. Bom , Confesso que de início achei o assunto abordado de certa forma meio que desnecessário , pois no meu ponto de vista é um assunto onde todos já devem ter determinado conhecimento e próprias opniões que muito provavelmente não seriam mudadas , mas com o passar das aulas os assuntos tratados foram ficando interessantes e prendiam cada vez mais a minha atenção , contudo entendo que foi muito proveitoso entretanto a respeito da minha nota , apesar de espanto para todos eu não estava me referindo ao meu comportamento para com as aulas e sim o meu comparecer nelas,por fim acho que merecia um 10.0 ^^ . Obg

    ps: Daniel P. do Nascimento

    ResponderExcluir
  6. No começo, acho que a disciplina foi até um pouco prejudicada pelo fato, de não ter tantas outras disciplinas na nossa área da informática. Pela falta dos outros professores, pois acredito que é uma disciplina interessante para completar a carga horária. Mas melhorou muito no final principalmente com os videos passados na sala.
    Acho que brinquei um pouco nas horas que achava que poderia, mas também fiz todos os trabalahos com seriedade. Então creio que mereçoo 7,0.

    ADRIANO DOS SANTOS JOVENTINO
    S2 - TARDE

    ResponderExcluir
  7. ACHEI ESSA DISCIPLINA BASTANTE CONSTRUTIVA, PRINCIPALMENTE A PARTE VOLTADA PARA QUESTAO DA ETICA,POIS ESSE ITEM ESTA MUITO ESQUECIDO PELA AS PESSOAS,PARA VOCE MAIRA TE DOU NOTA 9,99...RSRSR ADOREI TE CONHECER APRENDI MUITO COM VOCE SEM CONTAR QUE GANHEI MAIS UMA AMIGA, E PRA MIM ME DOU NOTA 9, POR PARTICIPAÇAO E DEBATES DA DISCIPLINA
    TE DESEJO MUITA FELICIDADE NA SUA JORNADA DA VIDA
    BJINHOOOOOO
    nenzinha.....

    ResponderExcluir
  8. Enfim o fim, e nele relembramos o que nos fora passado. É nessa hora que, ao contar o que lembramos, ao mesmo tempo revelamos o que mais nos marcou em nossas vidas, em nosso aprendizado. E as aulas de Ética, me enriqueceram sim. Me foram expostas medidas, ações e pensamentos de profissionais conectados a esse novo mundo de informações que a cada dia nos convencem mais de que devemos colaborar mais e melhor uns com os outros. Parabéns a todos que participaram, principalmente a Professora Maíra.

    ResponderExcluir
  9. As aulas de relações interpessoais e ética,foram de uma passadas de uma forma bastante conclusiva de acordo com o assunto abordado,foram aulas bastantes produtivas onde pudemos aprender como e quando ingressar no mercado de trabalho sem complicações,a professora maíra,por intermédio dos alunos,organizou um confraternização na biblioteca municipal de aracati,onde lá nós tivemos um momento de lazer e reflexão,enfim as aulas serviram muito e espero que outras matérias com a referenda professora sejam abordadas cada vez mais !

    James Mendes s2-tarde

    ResponderExcluir
  10. Esta disciplina só veio a reforçar minhas definições de valores de comportamento moral e ético ,uma vez que os considero muito importantes no meu convívio social.Também trouxe conhecimento como forma de preparo para o mercado de trabalho atual.Deixo como sugestão de melhora, que a disciplina fosse mais trabalhada com questionários simulando situações do dia a dia para os alunos responderem de acordo com sua noção de ética,e depois avaliados os resultados cada um pudesse perceber como esta seu comportamento ético perante a sociedade.Para meu desempenho em sua disciplina minha nota é 9,porque estive atenta às suas aulas,realizando as tarefas propostas e me empenhando para compreender a disciplina.Lamento não poder ter participado da confraternização,mas quero dizer que foi muito agradável a convivência com você,levo comigo boas lembranças e aprendizado.Você é uma excelente profissional,lhe desejo felicidade e sucesso em tudo que fizer!!!

    ResponderExcluir
  11. À disciplina foi bastante proveitosa,o conteúdo abordado em sala de aula foi de grande importância para a vida pessoal e também profissional;
    considerando que deixou um pouco a desejar no sentido em que deveria ter sido explorado um pouco mais na questão de dinâmicas em grupo.
    Acredito que devido ao meu desempenho em sala de aula,como colaboração,desempenho e participação, e nunca ter faltado com as aulas,fazendo sempre o possível para está presente eu me daria como nota um " 8,0" Eu poderia ter dado mais de mim ,em questão de ser mais participativa,mais devido a minha timidez isso não foi possível; mas resumindo, gostei muito da disciplina e também de você Maíra,pois você é uma pessoa que tem bastante conhecimento,sem falar que você também é uma pessoa bastante agradável.Em fim um abraço a todos e boas férias!!!


    ELIENE MARTINS
    INFORMÁTICA; TARDE ;S4

    ResponderExcluir
  12. Embora a primeira vista não seja uma matéria relacionada a informática,mas é uma diciplina de fundamental importância para todos os setores comerciais e até mesmo na vida pessoal,pois abrenge não só questões relacionadas a ética,mas a comportamentos,objetivos e aprendizado para inserção no mercado de trabalho.
    Com relação a professora Maíra,uma excelente professora, meiga,amiga,responsável e muito preocupada com o futuro de seus alunos. Vejo que sua disciplina merecia um espaço maior,com mais temas para abordagem dos alunos.
    Sobre a minha nota, procurei ajudar na medida do possível,porém faltei muito por motivo de força maior,por isso minha nota é 7. Um forte abraço do S2 tarde e manhã.

    ResponderExcluir